Links Patrocinados

Utilizando a plataforma de publicidade Google AdWords seus anúncios são exibidos na forma de links patrocinados nas buscas do Google e parceiros de pesquisas. Se o objetivo da sua empresa é aumentar suas vendas online, atrair mais visitantes e ou receber mais ligações, o AdWords é a ferramenta ideal para sua empresa. Tenha resultados realmente efetivos e mensuráveis sem gastar muito.

Benefícios

Segmentação por local.
Anúncios ativados rapidamente.
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Investimento flexível.
Campanha gerenciada 100% pela nossa equipe.
Agendamento de horários.
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Totalmente mensurável e confiável.

Como funciona

Com a campanha de links patrocinados, é possível aparecer melhor posicionado nas buscas do Google. Eles são aqueles primeiros sites ou links que aparecem etiquetados com a plaquinha verde de anúncio.

Ele não é só para a rede de pesquisa, tradicional página de resultados do Google, como também Anúncios no Youtube, Anúncios em sites parceiros e também o Google Merchant, que exibe anúncios para lojas virtuais no Google Shopping.

A ferramenta possibilita a opção de segmentação geográfica com a seleção de estados, cidades ou raios para limitar ou expandir seus anúncios.

Você também pode segmentar por idiomas, ou até mesmo programar o horário dos anúncios. Além de que pode começar investindo qualquer valor.

  • Seu anúncio será visualizado apenas quando houver relevância entre o termo de busca do usuário e as palavras-chave do seu anúncio.
  • Você gera reconhecimento de sua marca e desperta o interesse do consumidor, focando nos benefícios que você oferece para solucionar suas necessidades.
  • E o melhor de tudo, você só paga se receber um clique, as exibições do seu anúncio são inteiramente gratuitas, o que aumenta ainda mais o seu retorno no investimento.

Por que investir ?

Um bom anúncio deve alcançar as pessoas certas e no melhor momento. Por isso o Adwords é uma excelente opção para quem quer promover seu negócio, produto ou serviço de maneira direcionada, segmentada e também mensurável.

No Brasil, o Google detém algo em torno de 96% da fatia do mercado de pesquisas. Isso, por si só, já é motivo suficiente para uma empresa, independente do tamanho, querer exibir seus anúncios nos resultados de pesquisa.

Além disso oBrasil tem a 4ªmaior audiência de internet do mundo, 80% dos consumidores acessam a internet todos os dias e 81% dos consumidores dizem que a internet é o primeiro lugar onde eles buscam informações.

Quanto investir

O AdWords é uma mídia relativamente mais barata do que outras tradicionais, basta pensarmos no valor que é necessário para investir em mídia convencional, como TV, rádio e outdoor, e na capacidade de medir os resultados: é muito difícil mensurar e comprovar o retorno de uma mídia tradicional.

No AdWords você pode começar com pouco, sentir o retorno e avaliar o comportamento do público, e só assim aumentar o investimento, aos poucos.

Exemplo:

  • Com o investimento mensal de R$ 1.299,00
  • Você poderá ser visto até 35.000 vezes sem pagar
  • E a estimativa é que receba até 600 ligações/cliques de clientes interessados

O que fazemos

Criamos e gerenciamos todas as suas campanhas de links patrocinados, sejam elas via Rede de Pesquisa, Rede Display, Vídeo ou Google Shopping.

Nossa equipe está preparada para garantir que cada real digital que você investiu contribua para o seu objetivo final. Nós acompanhamos todo o processo para garantir que sua campanha se mantenha tão relevante em seu vigésimo dia como era no primeiro.

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