Remarketing
O que é o Remarketing?
O Remarketing é uma ferramenta do Google AdWords que identifica os usuários que já visitaram o seu site, e assim começa a exibir seus anúncios com mais frequência e direcionado para esses usuários. Se você ainda não inclui o Remarketing nas suas estratégias de marketing digital, com certeza você pode estar perdendo muitas oportunidades de anúncios em links patrocinados para realizar novas vendas.
Como o Remarketing pode ajudar a aumentar suas vendas?
O principal objetivo é de aumentar as conversões. O Remarketing faz isso seguindo um pressuposto simples: não é sempre que o consumidor faz a compra depois da primeira pesquisa, ou depois de ver um anúncio pela primeira vez. Sendo assim usando do Remarketing, o seu produto será visto varias vezes pelos seu cliente em potencial, aumentando as chances dele realizar a compra com sua Empresa.
Vantagens do Remarketing:
- O Remarketing é mais focado do que uma campanha de Ads.
- Usando o Remarketing, a frequência de exibição dos anúncios é muito maior.
- Ajuda a eliminar a indecisão do usuário na hora de finalizar uma compra.